terça-feira, 24 de abril de 2012

Tudo sobre corretivos faciais

Corretivo,um item essencial   na maquiagem se usado de forma correta,há muitos tipos e marcas:

Alguns são líquidos como uma base.
 



Tem corretivos em bastão,que mais parece um batom,esses na foto abaixo,são da Vult,eu tenho e recomendo!




Há também opções coloridas – normalmente verde, amarelo,laranja e lilás – que podem ajudar bastante na tarefa de deixar o rosto uniforme, se usadas de maneira correta, é claro.

Essa foto é dos corretivos Abelha Rainha,nos quais eu também uso!



O AMARELO neutraliza as cores arroxeadas como pequenos hematomas e olheiras.
O VERDE é indicado para neutralizar as cores avermelhadas como: marcas de acne, manchas, cicatrizes e as temidas espinhas.
O LILÁS disfarça manchas amarronzadas, e imperfeições amarelo-alaranjadas.
O LARANJA Serve pra aquelas pessoas que tem a olheira meio azulada.


Essa paleta da Avon é muito linda e prática,vem com quatro cores,eu tenho e adoro!



Veja abaixo como funciona e a forma certa de usar:

3 comentários:

  1. Olá Elaine
    Adoro seus posts é muito útil
    Obrigada
    Minha sogra vende produtos da avon,eu adoro principalmente
    as maquiagem,o problema é que eu compro e deixo-as
    guardadas pois não sei me maquiar kkkkkkkkkk
    Fazer oque né kkkkkkkkkkk
    Bjs fique com Deus
    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Ví o seu blog no clube da maquiagem e já estou seguindo aqui!!
    Também de convido a conhecer o meu cantinho..
    BjoBjo
    Mayara Lopes
    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita,obrigada pela visita,saber se maquiar realmente não é fácil,mas com a prática você fica cada vez melhor,fique atenta as dicas e continue tentando,beijos!

    ResponderExcluir

Grata pelo carinho de sua visita e fique á vontade em comentar e também para dar sugestões!
Volte sempre...