segunda-feira, 16 de abril de 2012

Notificações(Parcerias)


Já comecei a colocar os banners de parceiros do blog,o primeiro é Estrela do Manhã,estou estudando outras parcerias,se houver interesse mande seu banner!
Confira  na página "Parceiros"!

Um comentário:

  1. Olá Elaine
    Vim agradecer a visita e obrigada por me seguir
    Também estou te seguindo
    Adorei seu blog
    Amiga volte ao meu cantinho sempre que puder a
    gosto de receber visitas.
    Queria mandar meu banner para vc,mas não tenho, queria muito fazer um,uma amiga que esta divulgando blogs fez um para mim para ela colocar lá no blog dela,mas ela não soube me explicar como faz um.
    Caso vc saiba como fazer um banner por favor me diz,olhei na net mas parece ser dificil.
    Estou colocando seu blog na lateral do meu.
    Bjs fique com Deus
    Boa semana

    ResponderExcluir

Grata pelo carinho de sua visita e fique á vontade em comentar e também para dar sugestões!
Volte sempre...