quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O cabelo ideal para seu signo

Áries

As mulheres deste signo são habitualmente enérgicas e entusiastas. Possuem uma personalidade dinâmica e pioneira. Mulheres desse signo geralmete tem fios finos.Cortes curtos e repicados são perfeitos para esse tipo de cabelo. Além de modernos, eles são práticos, fáceis e rápidos para arrumar. Para as arianas mais tradicionais cabelos com toques de ondas, com ares naturais trazem a energia desse signo.


Touro

Assumindo-se como uma mulher tolerante, estável, muito prática e terra-a-terra, mas ao mesmo tempo centrada nos prazeres que a vida pode oferecer, o ideal será optar um estilo prático, mas ao mesmo tempo moderno e actual, tanto nos cabelos curtos como nos compridos. Macio e sem frizz – este é o cabelo dos sonhos de uma taurina. Invista em por cortes até a altura dos ombros é a ideal para que os fios estejam sempre saudáveis, com brilho e as pontas em ordem.


Gêmeos

A mulher do signo de Gêmeos é dinâmica, versátil e tem o poder da comunicação, sendo detentora de um pensamento rápido e activo. Desde cortes mais ousados aos mais sensuais, para a mulher de gêmeos o ideal é mudar de estilo frequentemente e aparecer com um penteado diferente todas as semanas. Com toda a movimentação do seu dia a dia, look presos são para você. Para não te deixar com um aspecto sério, eles podem ser feito de forma bem displicente. Pode ser um coque desarrumado ou uma trança lateral com alguns fios soltos. Para finalizar invista em fivelas, tiaras e faixas.


Câncer

Signo maternal e sonhador. O ideal será optar por um estilo angelical, com cores claras, conferindo-lhe um look natural. Umas trancinhas pontuais ou uns lenços para cabelo são apontamentos a ter em conta.Mesmo que goste dos fios retos, experimente, por exemplo, camadas ao longo do comprimento. Fazer mechas finas um pouco mais claras para iluminar e modernizar o visual.


Leão

Sensualidade é a palavra de ordem para as nativas deste signo. Para além de sensuais, estas mulheres são luminosas, optimistas e bem-dispostas. Os penteados mais glamourosos, como os apanhados hiper trabalhados ou os cabelos soltos muito bem tratados, farão as delícias das nativas de leão. Fios compridos e volumosos combinam com sua personalidade. Mas se você tem,cabelo fino, aposte em xampus e condicionadores de volume. Para turbinar o penteado, use uma musse finalizadora para dar textura e escove o cabelo sem deixá-lo muito liso e levantando a raiz com a escova.


Virgem

Possuem uma natureza prática, mas ao mesmo tempo responsável, minuciosa e atenta. Não gostam de deixar nada ao acaso, muito menos aquilo que emoldura o seu rosto. Tudo tem de estar em ordem.Para deixar seus fios em ordem, gel e pomada devem ser usados para finalizar o penteado. Uma boa solução para manter o penteado impecável é usar rabo-de-cavalo alto, bem esticado ou fazer uma trança bem certinha. Mulheres de virgem tem senso crítico,um bom corte de cabelo é o mais simétrico,com linhas retas.


Libra

Caracterizadas pela sua sensibilidade e muito ligadas às relações pessoais, são também, de um modo geral, muito comunicativas, simpáticas e elegantes, gostando de viver com conforto. Uma boa opção para este signo será um corte prático que realce os pontos fortes do rosto. Tudo é perfeito no cabelo da libriana: a cor, o comprimento, o corte.... Para que esses itens estejam sempre em ordem, algumas medidas são fundamentais. Cortá-los periodicamente preserva a beleza e a saúde dos fios, evitando o aparecimento de pontas duplas. Hidratá-los em casa ou no salão é igualmente importante para que estejam sempre macios, com brilho e sedosos.


Escorpião

A personalidade muito forte, a inteligência e a perspicácia são apenas algumas das características mais fortes deste signo. O estilo adotado terá de ser um corte forte, arrojado, algo com personalidade. As assimetrias e os degradés parecem ser uma boa opção. Fios longos, que você ama, exigem cuidados extras para estarem sempre deslumbrantes. Se eles forem mistos ou oleosos use sempre o xampu para seu tipo de cabelo e nunca passe condicionador na raiz. E para um look glamuroso, depois de lavar, passe um leave-in, seque os fios e faça um babyliss grosso nas pontas.


Sagitário

São sociais e optimistas por natureza, extrovertidas e generosas, mas por vezes um pouco ingénuas. Um corte irreverente e divertido, que deixe a descoberto o rosto, será a opção mais feliz. Cortes não tão longos são os melhores para você, que não gosta de perder tempos com detalhes. O formato do seu rosto é quem determinará se o corte será reto, desfiado ou terá uma franja. Abuse de acessórios.


Capricórnio

Mulheres responsáveis, bondosas, com sentido prático e muito observadoras são as deste signo. Gostam de estar sempre bonitas e prontas para qualquer situação. Os cabelos querem-se com uma ondulação definida e muito moderna, no caso dos cabelos encaracolados ou perfeitamente lisos, no caso dos cabelos esticados. Você curte um bom corte, porém com estilo simples. Os de comprimento médio ou curto são recomendados para que você não perca muito tempo para ficar impecável. Use um finalizador anti-frizz para que os fios não armem com facilidade.



Aquário

Sempre interessadas no mundo das ideias, são inteligentes, independentes e ansiosas. O corte Ideal para este signo terá sempre de ser moderno, mas fácil de trabalhar. Criatividade é a marca registrada desse signo. Mulheres desse signo  adoram inovar e gostam de cortes super modernos. E já que é uma garota antenada, abuse das versões desconectadas. Use uma pomada ajuda a dar textura e brilho nos fios.

Peixes

Sempre emotivas, receptivas, sonhadoras e misteriosas. A sua maneira de ser irá sempre influenciar o estilo a escolher em qualquer situação.Fios com ondas são bastante charmosos e tem tudo a ver com a sua personalidade. Se você nasceu com os fios lisos, recorra ao babyliss para criar cachos definidos. E como cabelo preso é a sua cara, use e abuse de grampinhos coloridos, presilhas e elásticos encapados são os companheiros ideais para arrematar o penteado.

Um comentário:

Grata pelo carinho de sua visita e fique á vontade em comentar e também para dar sugestões!
Volte sempre...