terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

As melhores maquiagens do Oscar 2012


Angelina Jolie batom cereja e olhos com sombra marrom esfumada e lápis preto.


Jennifer Lopez côncavo marcado até o canto interno e delineado branco + marrom.


Milla Jovovich sombra cobre cintilante e batom vermelho,as maçãs estão com blush opaco avermelhado.


Penélope Cruz lápis preto esfumado em cima e em baixo com cílios postiços e sombra champanhe acinzentada na pálpebra. Têmporas com pó queimador e boca nude opaca.


Rooney Mara batom vermelho veludo, nos olhos um pouco de sombra marrom esfumado do meio pra fora. Blush pêssego marcando de leve as têmporas.


 Octavia Spencer vencedora do Oscar de atriz codjuvante,combinou sombra rosa com um marrom/vinho escuro no canto externo. Nas maçãs rolou um blush laranja queimado e os lábios estão apenas com hidratante labial.


Sandra Bullock lápis café rente aos cílios inferiores e levemente esfumado, sombra dourada clara preenchendo a pálpebra móvel e sombra marrom chocolate esfumada no canto externo. Na linha d’água lápis bege. Maçãs com blush rosa queimado e gloss cor de boca nos lábios.



Viola Davis  lápis verde esmeralda contornando todo o olho  e lápis preto na linha d’água.Nas maçãs blush laranja queimado e batom dourado fosco.



Meryl Streep  vencedora do Oscar 2012 de Melhor Atriz,com um make bem natural para não exagerar,pois o vestido já chamava a atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pelo carinho de sua visita e fique á vontade em comentar e também para dar sugestões!
Volte sempre...