quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minhas unhas + recentes

Como no dia 14 eu fiz um post sobre esmaltes,eu resolvi postar hoje as ultimas pinceladas nas minhas unhas,costumo pintar as unhas de duas a três vezes por semana,pois enjôo muito rápido das cores e então troco !

Eu usei o esmalte Chocky da Beauty Color


Foi usada 2 demãos do esmalte Verde Diferente da Risqué e aplicado 1 demão de Chuva de Estrelas da Passe Natti.

Aqui foi feita uma francesinha com branco purissimo,fundo com renda da Risqué e aplicado o adesivo feito por mim em caixa de leite,mas dessa vez a unha foi pintada pela minha filha Mirela.

Esse é o esmalte Vermelho Ivete da Colorama.




Aqui eu usei o esmalte Chocky  da Beauty Color,depois passei uma mão do esmalte Chuva de estrela da Passe Natti.


Nessa e na debaixo foi usado o esmalte Uruau da Dote


Essa foi feita com o esmalte Copacabana da DOTE,francesinha com pélata branca da Colorama e aplicado um adesivo de flor que eu mesma fiz.

3 comentários:

  1. Gostei mais do vermelho é mais vibrante e forte!
    gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!bjs

    ResponderExcluir
  2. Somos duas, tb troco muito as cores das unhas, amei suas pinceladas.
    http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a segunda,gosto muito de cores fortes e diferentes!
    http://mariabobbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Grata pelo carinho de sua visita e fique á vontade em comentar e também para dar sugestões!
Volte sempre...