segunda-feira, 30 de abril de 2012

Seu cabelo demora pra crescer?Chegou a solução!

Elséve Arginina Resist X3


A arginina é um aminoácido presente na fibra capilar que auxilia na restauração, força e crescimento dos fios. Por isso, a nova linha e tratamento capilar Elséve Arginina Resist X3 tem esse ingrediente como principal elemento na composição.

A cada aplicação dos produtos Arginina Resiste X3 nos fios o suprimento capilar de arginina é reforçado, deixando os cabelos mais fortes e saudáveis. A série é formada por cinco itens e o produto com maior concentração de arginina é a loção fortificante. Conheça a linha completa:

XAMPU
É fortificante tem textura cremosa e deposita a arginina nos fios, da raiz às pontas. As fibras capilares são reestruturadas já na primeira aplicação.

CONDICIONADOR
Reforça e aumenta a ação do xampu ao elevar a concentração da arginina na fibra capilar. Recuperados e protegidos, os fios ficam menos vulneráveis aos efeitos da escova e do pente, ficando mais fácil de desembaraçá-los.

CREME PARA PENTEAR
Para nutrir toda a extensão da fibra capilar com o poder da arginina, o creme para pentear é um cuidado diário sem enxágue.

CREME DE TRATAMENTO
Ao ser usado após o xampu, o creme de tratamento proporciona um cuidado ainda mais intensivo às fibras capilares fragilizadas. Sua textura rica, macia e fluida é de fácil enxágue e complementa a eficácia da arginina.

Fonte:Cabeleireiros.com

sábado, 28 de abril de 2012

Nova Parceria

artecriativa100limite
Minha nova parceria é com um blog 100% criativo,vale á pena fazer parte de um blog, que dá tantas dicas legais sobre artesanatos e muito mais!
Se eu fosse vocês,não perderia tempo,para conhecer mais sobre o Arte criativa 100 limite visite minha página de parceiros!
Até a próxima,beijinhos!!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meu presente de dia das mães

Ontem ganhei um presente antecipado,em comemoração ao dia das mães,foi minha linda filha Thaís quem deu me deu esta maleta fofíssima e ainda uma paleta de 128 cores,eu adorei não vejo a hora de experimentar cada item da maleta e especialmente a paleta!



TUDOOO!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Color bug kevin murphy(coloração temporária)


 A cor dura apenas até a próxima lavagem, por enquanto o Color Bug ainda não esta a venda no Brasil, mas se você pode comprar através da internet com entrega em todo o país. O produto de embalagem redonda custa 25 dólares.

Você pode encontrá-los em qualquer salão que leva Kevin Murphy (usando o localizador de salão de beleza em seu site  http://www.kevinmurphy.com.au  ou se você não tem nenhuma por perto, eles estão disponíveis no eBay de vendedores confiáveis ​​vários aqui . Eles vêm em rosa, laranja e roxo.
O produto é como um giz de cera,que você passa no cabelo como se estivesse pintando um desenho no papel,a foto abaixo retrata bem isso.


Veja algumas sugestões de combinações e a variedade de estilos que da pra fazer nos seus cabelos:











Da para criar muitas coisas legais com essa coloração,mas tem que combinar com a sua personalidade,pois é algo mais ousado.
Eu adorei,já que gosto de tudo que é diferente!


terça-feira, 24 de abril de 2012

Tudo sobre corretivos faciais

Corretivo,um item essencial   na maquiagem se usado de forma correta,há muitos tipos e marcas:

Alguns são líquidos como uma base.
 



Tem corretivos em bastão,que mais parece um batom,esses na foto abaixo,são da Vult,eu tenho e recomendo!




Há também opções coloridas – normalmente verde, amarelo,laranja e lilás – que podem ajudar bastante na tarefa de deixar o rosto uniforme, se usadas de maneira correta, é claro.

Essa foto é dos corretivos Abelha Rainha,nos quais eu também uso!



O AMARELO neutraliza as cores arroxeadas como pequenos hematomas e olheiras.
O VERDE é indicado para neutralizar as cores avermelhadas como: marcas de acne, manchas, cicatrizes e as temidas espinhas.
O LILÁS disfarça manchas amarronzadas, e imperfeições amarelo-alaranjadas.
O LARANJA Serve pra aquelas pessoas que tem a olheira meio azulada.


Essa paleta da Avon é muito linda e prática,vem com quatro cores,eu tenho e adoro!



Veja abaixo como funciona e a forma certa de usar:

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Saiba tudo sobre Primer para maquiagem


O primer, produto relativamente novo no mercado de cosméticos (mas a cada dia mais popular), é usado para preparar a pele para receber a maquiagem, seja no rosto, na boca ou nos olhos. A maioria deles é feito à base de cera, polímeros e silicones, substâncias essas que se unem aos outros cosméticos como se fossem uma “cola” fazendo com que eles tenham uma maior durabilidade, além de uma aparência muito mais natural.

Em se tratando de primers para o rosto, eles muitas vezes preenchem linhas finas, minimizam poros abertos e o melhor, mantêm sua base intacta durante todo o dia. Claro, uns fazem essas tarefas muito melhor que outros.
Abaixo tem uma lista de marcas de primers,mas existem muitas outras opções.


Primers para o rosto: uniformizam a pele do rosto, seguram a oleosidade e aumentam a durabilidade de sua maquiagem.


Eu tenho o da vult,e gosto muito!




Primers para os lábios: hidratam e preenchem linhas superficiais.



Primers para os olhos: aumentam a  fixação das sombras e potencializam suas cores.




Sempre deixe o primer por algums minutos antes de aplicar a sua base, sombra ou batom, para que ele tenha tempo suficiente para penetrar em sua pele.
 Aplique com os dedos, nas áreas que desejar, sempre com as mãos e pele limpas. Passe apenas em uma direção e não fique friccionando muito, pois alguns podem esfarelar e pode também estimular a produção de óleo em sua pele.


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nova parceria



Essa minha nova parceria é um mimo,um blog com postagens leves e gostosas de ler, com um jeitinho que tenho certeza  vocês vão adorar,entre na página parceiros e confira essa e outras parcerias que valem á pena ser visitadas!

Novo visual da atriz Fernanda Souza

Depois de parar com a novela aquele beijo,a atriz Fernanda Souza resolveu dar uma repaginada,cortou os cabelos e clareou um pouco mais as pontas.
A atriz ainda brincou no twitter dizendo que "quando não se nasce loira,perde-se algumas horas no salão para ficar".

Tranças(cabeça de boneca)

Esses são mais alguns dos meus penteados:

Coque com tranças

Tranças na lateral e no topo

Trança embutida na frente e coque com trança



Logo trago mais algumas opções de penteados,espero que gostem!

Comenta vai...Obrigada, sabia que você não ia resistir!!!




quinta-feira, 19 de abril de 2012

Saia rodada,idéias e dicas

Pra quem tem belas pernas essa é uma ótima pedida,eu particularmente adoro,mas não uso com tanta frequência,quem sabe agora não me entusiasmo,né...





Para completar a matéria eu trouxe um vídeo dando algumas dicas,espero que aproveitem!

Famosos que são ex-gordinhos

Para quem está precisando perder uns quilinhos,eu trouxe um incentivo extra,são fotos de famosos que se esforçaram para emagrecer e hoje estão de bem com a balança e principalmente com o espelho.
Também devemos levar sempre em conta que o mais importante é estar com saúde independente do peso,pois nem todo mundo nasceu para ser magérrimo!
Faça uma alimentação mais saudável e pratique algum tipo de exercício,mas sem exageros nem fazer aquelas dietas malucas!
Arquivo Famosidades
Kirstie Alley  teve que se esforçar muito para atingir o peso de seus tempos de musa. A atriz, que revelou ter engordado muito após parar de fumar e usar drogas, perdeu aproximadamente 45kg durante sua participação no programa “Dancing With The Stars”

Arquivo Famosidades
Jennifer Hudson, que sempre exibiu um visual mais cheinho, decidiu que iria emagrecer após o nascimento de seu filho, David Daniel Otunga Jr. A morena perdeu 36kg.

 Divulgação/TV Globo
Fernanda Souza emagreceu comendo de forma equilibrada.

Arquivo Famosidades
 Gerard Butler voltou a mostrar porque ganhou o título de galã em Hollywood ao circular como abdômen sarado.

Arquivo Famosidades
Alec Baldwin chamou atenção por exibir vários quilos a menos. O ator contou aos repórteres do “Entertainment Tonight” que eliminou o açúcar de sua dieta após ser diagnosticado como pre diabético. A mudança feita por questões de saúde acabaram refletindo no visual do ator, que perdeu 13kg desde que deu adeus aos doces.

Arquivo Famosidades
Kelly Osbourne sempre foi conhecida como a filha gordinha do roqueiro Ozzy. Porém , quando a moça cresceu, apareceu. Mesmo tendo tendência para engordar, Kelly perdeu 26kg e atualmente uma silhueta bem mais fina.

Coleção Ana Hickmann Fashion,Outono- Inverno 2012



A coleção Ana Hickmann Fashion,conta com 15 cores para a coleção Outono- Inverno 2012. Conheça cada uma delas:

Paparazzi – Azul Royal Perolado

Hype – Azul petróleo holográfico Metalizado

Rockstar – Preto com fundo glitter Metalizado

Show – Vinho metalizado com pontos de luz verde Metalizado

Catwalk – Vinho com pontos de luz dourados Metalizado

New Face – Dourado Metalizado

Glam – Brilho dourado com fundo rosa Perolado

Glitter – Branco perolado com fundo dourado Perolado

Cool– Uva fechado cremoso

Vogue – Marrom Chocolate Cremoso

Basckstage – Pêssego Cremoso

Retrô – Nude Cremoso

Look – Branco Cremoso

Gloss – Rosa Perolado

Top Model – Vermelho Cremoso